Já está formada a primeira lista de 15 participantes de "A Fazenda 5" que deve estrear no 1º semestre do próximo ano 2012 e vamos traze-la aqui no nosso blog para que também a possa conhecer!



01 - Alice Souza, é atriz de teatro.

02 - Bia ou Branca Feres, nadadoras e apresentadoras da Mtv que estão com seus contratos quase ao fim, elas deverão apresentar um programa de verão entre janeiro e fevereiro de 2012 e depois deverão ter seus contratos finalizados. Ambas já foram sondadas para participar de "A Fazenda 3".

03 - Nicole Bahls, acabou de ser demitida do Pânico na tv, Danielle Souza, Lizzi Benites e Dani Bolina foram as primeiras que já passaram pelo reality rural. Juju também esteve cotada, porém acabou de entrar pro elenco de "Legendarios" ao lado de Joana Machado.

04 - Sheyla Hurshey,  já é um dos nomes dados como certos nos corredores da emissora. Grande expectativa é de ver como a moça se saira nas atividades, devido aos grandes dotes fisicos.

05 - Stéfhany, cotada desde "A Fazenda 2", não era considerada 'famosa' para participar da atração.



06 - Thammy Miranda, quase participou da edição anterior e foi cortada após uma polemica na qual a direção da emissora queria que não houvessem gays na atração. É uma das favoritas do público e parece que dessa vez pode vir a acontecer.

07 - Viviane Araujo, nome sondado desde os primordios dos reality shows, chegou a assinar contrato com "A Fazenda 3", porém depois de certos participantes demonstrarem insatisfação com o nome da moça no elenco, acabou por ser dispensada da atração.

08 - Luiza Marillac, foi cotada para a edição anterior e teve o mesmo destino que Thammy Miranda. Para este ano ela acabou dizendo que não aceitaria participar mais da atração e todo mundo sabe que isso é uma velha desculpa usada por todo mundo para que a imprensa não descubra quem são os participantes.

09 - Daniel Erthal, seguindo o exemplo de André Segatti em "A Fazenda 2", o ator pode deixar o elenco da novela Rebeldes e passar a integrar o elenco de "A Fazenda 5". O ator também já esteve cotado em outras edições e toda edição tem sempre pelo menos um ator bonitão do casting da Record na atração.

10 - Léo Santana, o auge da carreira deste moço é no carnaval, ou seja: em maio ele já vai estar disponivel para participar do programa.
 
 
 









11 - Paulo Zulu, o modelo se ofereceu para participar da atração na edição anterior, porém a direção acabou optando por François Telles e esnobando até mesmo Mateus Verdelho. Toda edição tem um modelo no elenco e como Mateus está cotado para um outro reality na emissora, pode ser essa a chance de Paulo.

12 - Rafinha Bastos, depois de toda a polemica envolvida no Cqc no qual ele acabou sendo afastado e convidado a se juntar a Daniella Cicarelli e Edgar Piccoli na geladeira da Band, o humorista chegou demonstrar interesse na Mtv, porém é um dos nomes mais pedidos pelo público para estrelar a 5ª  edição de "A Fazenda".

13 - Renne Fernandes, toda edição tem que ter um músico para ser a sensação da galera e desta vez, de acordo com a coluna do jornal "Agora São Paulo", o cantor que cantava no grupo Hevo84, é o principal cotado.

14 - Ricardo Villani, modelo e ator que já posou nu por duas vezes para a G Magazine também é um dos mais pedidos pelo público para entrar em "A Fazenda" desde a 2ªedição.

15 - Rodrigo Costa, cantor do Dreams (DRM) também é um dos músicos cotados para estrelar o reality show. Já que Chorão e Badui andaram recusando convites, parece que a estrategia agora é pegar cantores de bandas que já não fazem mais tanto sucesso como antigamente.

Existem boatos também que mais uma vez vamos ter um ex-participante na atração, como sera escolhido se for o caso, ainda não se sabe.

Fonte: O diário de Bruna Jones

 
Ligue-se a nós também pelo FACEBOOK e TWITTER