O apresentador Britto Jr. contou hoje durante o lançamento do 1º livro de Chris Flores, "Um Bebê em Casa" - um guia prárico com informações, dicas e curiosiddades da gravidez ao primeiro aninho", que a equipe de produção está a todo vapor trabalhando na preparação da 5ª  edição do reality show, "A Fazenda 5" que deve acontecer no meio do ano, e o assunto já percorre os corredores da Record.

Brito comentou: “Se for considerar as edições anteriores, esta que será em 2012 está começando bem antes e muitas ideias estão circulando dentro da equipe do programa”.
O apresentador ainda fez um balanço das edições anteriores e acredita que tudo está indo na direção certa para o próximo programa. “Tudo funcionou direitinho. Houve um crescimento do programa. Na primeira temporada ainda estávamos nos encontrando, era novidade total para nós. Fomos nos encaixando. No meu caso particularmente, fui encontrando a melhor maneira de apresentar. A cada edição tudo foi ficando melhor mesmo porque é a lógica da coisa”, disse. “Agora estamos num momento de surfar naquilo que a gente construiu. De curtir o programa. Vamos fazer uma grande temporada”, apostou.

Mas, existe um fator fundamental para que o programa não caia na mesmice. “Existe sempre o desafio de criar coisas novas pois se você não cria coisas novas o programa fica previsível”, falou.

Outro ponto certeiro para que a atração tenha ótimos índices de audiência são as brigas e os romances. Entre pessoas famosas, como é o caso de A Fazenda, existe um certo "freio" para que as paixões fluam em frente as câmeras. “Tem esse empecilho. São pessoas públicas então talvez eles evitem um pouco. Mas pinta essa timidez, essa preocupação deles com o fato de serem pessoas públicas. Esse ponto é uma das coisas que não aconteceram muito nos programas, o romance mesmo", disse. "Agora, quando a coisa é pra valer mesmo, como aconteceu com a Sheila Mello e o Xuxa (Fernando Scherer), na edição 2, que se casaram depois, aí ninguém segura", avisou.

Britto ainda fez mistério se já existem nomes cotados para "A Fazenda 5". "É lógico que eu não vou falar", disse ele, aos risos.

Fonte: O Dia.ig

Acompanhe-nos também pelo FACEBOOK  e pelo TWITTER