Duda Yankovich que ficou conhecida por participar no reality show da Record "A Fazenda 4" e mais ainda por ter sido espulsa depois de agredir outro concorrente Thiago Gangliasso durante uma prova na piscina,  foi convidada para  o  especial do NWC – Night of World Champions, Duda  será árbitra de duas lutas de K1 durante o evento. Ela vai comandar um combate preliminar e outro valendo o título da WKL – World Kickboxing League. Duda é a prova de que as mulheres mandam bem dentro do ringue. Ela chega no dia 1 de novembro e ficará hospedada no Hotel Mercure na Ilha do Leite  em  Recife.

Fora da televisão, Duda é uma atleta de luta reconhecida e de sucesso internacional. O nome verdadeiro é Dusica Jankovic. Em 1999, ela fugiu da Sérvia por conta da guerra civil e veio para o Brasil, onde ganhou o apelido de Duda Yankovich, para facilitar a pronuncia. Desde os 11 anos, ela se dedica as artes marciais. O karatê foi a primeira modalidade.

Duda também lutou Kickboxing vencendo o campeonato sérvio, foi prata no europeu e bronze no mundial juvenil. Mas foi no boxe onde conseguiu o maior título. Em novembro de 2006, ela venceu a colombiana Darys Pardo e conquistou o título mundial de boxe pela WBA – Women’s International Boxing Association.

Fonte: mmamagazine.com.br