Joana Machado foi contratada para trabalhar nos "Legendários", a  vencedora da  “Fazenda 4” é a mais nova integrante do programa de Marcos Mion, que acabou se fixando na vice-liderança de audiência nas noites de sábado.

Joana estará à disposição da produção na 2ª feira  (31) para as primeiras gravações, mas os detalhes da sua participação começam a ser acertados pelo diretor Carlos César Filho, o Cesinha.

No ar a sua estreia já está confirmada para o próximo dia 5 de novembro.

Também as audiências da temporada "Pan" estão a ser noticia O Pan de Guadalajara nem acabou e a Record já comemora a sua cobertura exclusiva deixando de fora a Globo até 2019.

A informação é da coluna "Outro Canal", assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta 6ª feira (28).

A Record alcançou em 13 dias de evento menos audiência do que marcava sem o Pan. De 1 a 13 de outubro, antes de a competição começar, a emissora alcançou média/dia (das 7h à meia-noite) de 7,4 pontos.

Com o Pan, dos dias 14 ao 26, a Record marcou média/dia de 7,2 pontos. Arredondando: média de 7 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

O Pan não apenas não laçou mais público para a Record, como fez a rede marcar menos audiência do que no ano passado, no mesmo período. Em outubro de 2010, a emissora alcançou média/dia de 7,8 pontos, impulsionada pelo reality "A Fazenda 3".

Fonte: uol.com e 180graus.com