19 de Agosto de 2009


Na etapa final de "A Fazenda" Brito Jr. dá oportunidade aos fazendeiros de fazerem um balanço geral das principais caracteristicas de cada elemento dentro do jogo

















Amanhã 4ª feira (20) é o dia da última "roça" em "A Fazenda", assim, Brito Jr. desafiou os três participantes restantes nesta noite de 3ª feira a votarem nos melhores peões ao longo de todo este tempo de confinamento.


O jogo começou com Britto Jr. perguntando quem foi o melhor "Fazendeiro da Semana". Dado e Carlinhos votaram em Fabiana pela rigidez dela e Danni Carlos escolheu Luciele.


A próxima pergunta, sobre o peão mais animado, ganhou respostas diferentes de cada um. Para Dado foi Jonathan, Danni apontou Miro e Carlinhos escolheu a amiga Mirella. Em seguida, o apresentador quis saber quem foi o peão mais preguiçoso.
Dado e Danni relembraram de Bárbara Koboldt, que desistiu após a primeira semana de confinamento, e Carlinhos elegeu a própria Danni Carlos pelo histórico dela no jogo, segundo ele. A pergunta seguinte tinha resposta certa: "Quem foi o participante mais problemático?". Dado, depois de pensar muito, escolheu a si próprio, mas ao perceber que Danni e Carlinhos indicaram Theo Becker, quis mudar o voto, e disse ter se esquecido do polêmico participante. Na última questão, Britto perguntou quem era o "melhor jogador".
Carlinhos foi direto e apontou Dado. Danni também indicou o amigo e fez questão de dizer que não foi uma crítica, e sim um elogio. Diante da "unanimidade", Dado também se escolheu como o "melhor jogador" da fazenda.


Fonte: UOL