01 de Julho de 2009


Danni Carlos fez o pior tempo no "desafio semanal" desta semana e "tá na roça"





















A pouca sorte e um mau desempenho no "desafio semanal" levaram Danni Carlos a ser indicada para o "Tá na Roça" desta semana, que acontece no próximo domingo (5)em "A Fazenda"


O desafio foi realizado na tarde desta 3ª feira (30) na fazenda e consistia em atravessar um circuito repleto de obstáculos como toras de madeira, tramas de cordas, feno e lama. Ao final do trajeto, cada participante precisava pendurar um colar com uma placa em seu pescoço com um número, que servia para a segunda etapa da prova. As cinco pessoas que fizessem o circuito em menos tempo eram salvas automaticamente. Os quatro piores precisaram encarar a segunda fase, o desempate. Entre as quatro a que tivesse o número maior ficaria na roça, Danni tinha o número maior.
Consultem os vídeos do nosso blog e vejam ou revejam como foi a prova e o desempenho desta semana de todos os peões.

Esta noite de 4ªfeira (1) será dia de voltar à propriedade para em grupo se fazer mais uma votação entre os peões a fim de escolher mais dois participantes que ficaram na roça junto com Danni Carlos. Para que no próximo domingo o público possa decidir mais uma eliminação no programa.



Fonte: UOL