29 de Junho de 2009


Fábio Arruda sente que cumpriu o seu papel em "A Fazenda"


Fábio Arruda é o eliminado desta semana, fazendo a sua vontade o público votou para que o consultor de etiqueta pudesse voltar para casa e assim continuar a sua carreira visto achar que tudo o que tinha para fazer e oferecer no reality show estava realizado.
Hoje o programa está bastante mais tranquilo, apesar de Brito ter provocado um frio na barriga do três "roceiros"criando dúvidas na opção da eliminação pelo público afirmando que nem sempre o que se espera que acontece se realmente se realize pois só o público tem o puder de escolher que saí de "A Fazenda", porem, a conversa entre os peões e Brito Jr. flui com mais tranquilidade e apesar do clima de tensão, estão todos bem mais simpáticos e relaxados do que nas semanas anteriores.



O primeiro que Brito Jr. anuncia como livre da eliminação para poder voltar dentro de casa, como não poderia deixar de ser e de acordo com a opinião bem firmada e autêntica do público em geral é Pedro Leonardo. Muito querido por todos dentro da propriedade e mesmo entre o público o peão seguiu tranquilo de volta à fazenda, onde foi recebido com muitos beijos e abraços por todos os restantes.
Desta vez não foi o eliminado que foi primeiro definido por Brito Jr. mas sim o que ficou salvo para voltar para dentro de casa, Dado Dolabella, levou um susto mas respirou de alivio pois ficou "pelo menos mais uma semana" - palavras de Brito Jr..
Fábio saíu tranquilo e já estava à sua espera alguns membros da familia, a mãe e tia que se mostraram tão felizes como Fábio em ter de volta o seu familiar. Fábio volta para casa mas antes escolhe o fazendeiro da próxima semana Carlinhos (mendigo).
Brito Jr. ainda teve tempo de anunciar uma novidade, a estreia de Ana Paula Padrão em parceria com Celso Freitas na apresentação do novo "Jornal da Record".