"E o novo fazendeiro da semana é você, Theo!", anunciou Dado a todos os peões, em clima de suspense. Theo ficou muito emocionado com a notícia e, num momento de extrema alegria, o modelo abraçou muito todos os participantes, inclusive Luciele, com quem o ator teve um bate-boca feio no domingo.

Theo ficou muito empolgado com a notícia e já distribuiu as tarefas. Dado vai ordenhar as vacas, Babi fará a alimentação dos bichos, Danielle vai colher os ovos, Luciele escovará os cavalos, Danni Carlos levará as ovelhas para o piquete e Jonathan será responsável pela horta.

REPERCUSSÃO

"A Fazenda" está dando o que falar, mas a Record poderia ser mais transparente com os telespectadores. Além de anunciar coisas que não acontecem, como o aviso do fazendeiro aos participantes, que seria dado só à noite, a emissora desrespeita o público quando finge, no dia seguinte, que nada aconteceu ainda.

Na semana passada, por exemplo, quando a primeira "roça" (o paredão da Record) foi formada - em apresentação ao vivo, na noite de quarta - Chris Flores disse no "Hoje em Dia" da quinta-feira, pela manhã, que havia um suspense para saber quem estava na roça. Oras, se todo mundo já tinha visto na noite anterior, qual era o suspense?

A Record teve uma ótima iniciativa ao produzir o reality show, mas precisa melhorar muito em edição, apresentação, condução e repercussão do programa. Até parece que a primeira atração do gênero no Brasil foi feita há poucos meses, e não há oito anos, com "Casa dos Artistas", no SBT, e o mesmo diretor.

Fontes: TERRA / ABRIL