Sábado 13 de Junho de 2009

Um segredo da vida pessoal de Miro Moreira é revelado na cozinha de "A Fazenda"



















Depois da saída a modelo e empresária Bárbara Koboldt ainda esta semana, vem agora Miro falando em desistir também. Em conversa com Pedro Leonardo o modelo confessa estar desiludido com o reality Show.
"Estou pensando em ir embora, brother. Não estou aguentando, mas não posso desistir. Talvez eu entre na próxima votação. Se for o caso, poderão votar em mim".

Miro Moreira tem vindo a tentar se afastar de Babi Xavier desde o último "Tá na Roça" de 4ªfeira, porém, essa relação amorosa estava dificil de ser levada a sério, na vedade tudo o que vai acontecendo dentro da propriedade de Itu parece irreal e muitos reclamam de demasiada competição entre os participantes, desorientação emocional de alguns e demasiada deslealdade que está tornando a convivência quase insuportável entre eles. Por esta andar e se todos começaram a pensar desistir vamos ficar sem ninguém pra contar história no reality da Record.

Já na manhã deste sábado (13) um segredo sobre Miro foi revelado a Babi por Dado na cozinha da fazenda. Parece que o jovem tem uma namorada lá fora o que Babi não sabia, porém ela pede a Dado para não tocar mais nesse assunto.
Em homenagem ao Dia dos Namorados Dado, Danni e Carlos e Miro escreveram uma mensagem para os namorados e namoradas que estavam fora do confinamento. No entanto, Théo colocou o nome de sua muher, Andressa, na mensagem e isso causou a maior confusão na casa. Babi Xavier, que testemunhou a briga, foi abordada por Dado, mais tarde, que perguntou se ele havia sido responsável pela briga, e a moça respondeu que ele tinha sido muito agressivo com o fazendeiro.
Dado então pergunta a Babi se ela achava que o Theo tinha feito era certo. - Você acha certo? O Miro fez aquilo pra namorada dele que está fora da casa, e o Theo vai e escreve o nome da ex!, disse. O que Babi não esperava era saber que Miro, com quem está envolvida dentro da fazenda, tinha uma namorada fora do reality.

Fonte: Estrelando