28 de Junho de 2009

Sábado marcado por criticas a Danni Carlos e homenagem a Michael Jackson em "A Fazenda"





















Danni Carlos foi alvo de duras criticas por parte dos restantes participantes do reality da Record "A Fazenda" neste sábado (27), parece que Danni foi alvo do descontentamento de Miro Moreira poque não estaria cuidando adequadamente da horta. A tarefa havia sido designada à cantora pela fazendeira da semana, Luciele Di Camargo. Miro teria reclamado da "preguiça" e da "falta de capricho" da cantora à Carlinhos. O humorista, então, evitando se envolver em intrigas vai até a horta e fala com Danni. Miro que acompanha o desenrolar da história, é ríspido com a cantora, enfatiza que ela não retirou as folhas machucadas das plantas sadias e acrescenta "eu me preocupo porque vou comer isso" . Danni não gostou nem um pouco da forma como se lhe dirigiram a palavra e respondeu com a mesma moeda provocando comentários entre os outros participantes contra ela.


Danni em conversa com Fábio Arruda garantiu que vai mudar de posição e, que se for fazendeira, ( Talvez até imaginando que Fábio a possa escolher como "fazendeira da semana" esta noite se sair) vai agir pior que "Fidel Castro", concluindo: "Algumas coisas são pessoais. Eu não suporto mais ouvir a voz dele (Miro) que você acha um anjo". Sobre afinidades, Fábio aproveitou para alfinetar Luciele, dizendo à Danni que desejava que Luciele saísse do programa, porque crê que a moça espalha uma "energia ruim" na fazenda.



"O problema da fazenda não é conviver com os animais, mas sim com as pessoas", refere Danni depois de passar por toda esta situação e deixando de ser uma participante neutra e longe dos conflitos que envolvem os restantes.




Imitação de Michael Jackson


























O apresentador Brito Jr.introduz uma das provas desta semana: um concurso de dança imitando o "Rei do Pop" sem deixar de explicar que os participante não foram informados da morte do artista. Enquanto os participantes estavam se caracterizando e "fazendo graça", Mirella Santos especula se Michael não teria morrido. Ao mesmo tempo, no quarto, Pedro se recusava a participar da brincadeira justificando-se: "É uma questão de respeito próprio". No fim, Michael venceu e lá foi o sertanejo para a pista, mas sem arriscar um moon walk. Todos os "peões" e a fazendeira da semana se soltaram, numa competição aberta por Fábio Arruda, eleito como o "mais engraçado". Porém, quem levou a maior quantidade de votos pela performance foi Jonathan, que ganhou uma viagem de uma semana com acompanhante para Los Angeles. O final da edição ficou por conta da "Festa do Pijama". Piscina de bolinhas, pista decorada com luas e estrelas, uma "cama" feita com grandes almofadas deram o tom da balada. Os participantes se divertiram ao se atirarem sobre a plataforma fofinha num clima "guerra de travesseiros".


Esta noite é de eliminação, quem será que abandona "A Fazenda" ?





















Deixe o seu palpite na nossa comunidade do orkut (clique aqui)
Fonte: UOL