10 de Junho de 2009

Barbara Koboldt esteve ontem no programa "Hoje em dia" e falou sobre o que viveu em "A Fazenda" e o que pensa dos restantes participantes






Depois abandonar o reality "A Fazenda", da Rede Record, por opção própria, e perder o cachê que iria receber, a modelo e estilista Barbara Koboldt contou tudo no Programa "Hoje em Dia", e falou sobre a dura rotina e a falta de afinidade com os demais participantes do programa. Para a estilista, o programa está "cheio de gente boba, que gosta de judiar dos outros".



Aos apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores e Ana Hickmann, Bárbara falou sobre como decidiu deixar a casa, localizada em Itu, no interior de São Paulo. "Para mim, lugar marcado só existe na sala de aula", destacou, referindo-se ao episódio com Dado Dolabella, em que ele pediu que ela saísse de uma cadeira na mesa que, segundo ele, era de Babi Xavier.



Bárbara ainda falou sobre a postura de cada integrante. "Inconscientemente, o ego ali predomina, mas no geral eles todos estão muito chatos", afirmou, ao falar que o músico Pedro é o mais legal. "Para mim, o mais esperto é o Dado. E Théo, que esquentou com poucas coisas. "Ele é ator, deveria ter dado uma 'desmunhecada' para evitar a confusã0. Com Luciele também foi uma bobagem, um quer ensinar o outro", emendou. A estilista também disse com quem manteria contato fora do programa.




Segundo ela, Miro "é um amor". A modelo também citou Fábio e Dado. A impressão sobre as mulheres da casa não foi das melhores."Oi e tchau, no máximo. Não existia diálogo, conversa, não combinam comigo. Na verdade, ninguém combinava comigo ali dentro. Não tenho a coragem deles, o poder da interpretação que eles têm. Impossível não interpretar, sendo ator". Bárbara ainda fez comentários sobre a determinação dos outros participantes em levar o prêmio de R$ 1 milhão. "Eles são fortes, corajosos, estão doidos pra acordar cedo, disputar e ganhar esse um milhão.




Sou pequena, não tenho coragem, quase tive um ataque em uma prova de carroça. A corda que foi cortada na prova, eu acertei quase todos - então, devo ser vidente, pois acertei exatamente todas as decisões de cada um, não acreditei nessa coisa de 'eu não sabia da corda que estava cortando.



As pessoas não têm energia criativa, não agem do jeito que realmente querem, Carlinhos é o único que realmente se coloca como deveria ser", destacou a modelo. A atriz e apresentadora Babi Xavier foi um dos alvos da estilista. "Não existem ali pessoas para te dar um conselho, mas para repetir como papagaios. Babi quer interpretar intensa e falsamente, em situações totalmente desnecessárias. E não sei o que Babi e Miro estão fazendo um com outro.

"Vou fazer um vestido para Danni Carlos, ela tem uma voz que arrepia, farei um vestido para ela. Vou continuar com as minhas costuras, sem sombra de dúvida. Vou torcer pelo Miro, pois cumpre com as obrigações dele, se dispõe ajuda muito"



Fonte: A Tarde online