"A Fazenda 5" entra na grade da programação da Record já na próxima 3ª feira (29) e amanhã  (sábado 26), a produção já irá  isolar os 16 participantes de do reality show.

O horário da grande gala de apresentação dos participantes acontece por volta das 22:15 informação já disponibilizada pela própria Record, e quem gosta de assistir em direto todos os movimentos dos confinados durante os seus 3 meses de reclusão poderá acessar o portal R7 gratuitamente 24 horas por dia.

Entre outros, estão confirmados no elenco o ator e modelo Gustavo Moraes, que mora nos Estados Unidos; o juiz de futebol Diego Pombo; a modelo Shayene Cesário, e a dançarina Simone Sampaio.

A lista de confirmados continua com o ator Felipe Folgosi, o também ator Lui Mendes, a modelo Viviane Araújo, a ex-VJ Penélope Nova e a ex-panicat Nichole Bahls.

Podem fazer parte do grupo de peões ainda o humorista Rodrigo Capella, o pagodeiro Vavá, a drag queen Leo Aquila, a dançarina Roberta Portela e a dançarina e musa do funk Mulher Moranguinho.
 
Fonte: Visto livre xpg e UOL coluna Flávio Ricco (confira as fotos dos participantes)
 
 
Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK