Existe muito mistério e ansiedade em torno dos novos 16 participantes de  “A Fazenda de Verão", a Record está a tentar manter esse segredo o maior tempo possível, porém, os participantes já andam pelos corredores da Record, antes de partirem para o confinamento, em Itu, no interior do São Paulo. 


Consta que todos aparecerão de sunga e biquini. Ou seja: não faltarão corpos sarados e figurinos mínimos no reality tal como Rodrigo Carelli o diretor do reality show já tinha salientado.
A lista completa dos concorrentes foi fechada na última 2ª feira (22) e a aposta é juntar um grupo bem divertido e preparado para tudo! Criando muitas polêmicas no programa. 
Entre os selecionados está uma modelo eleita Miss Bumbum e uma modelo gaúcha. A polêmica deve ficar garantida pela presença de um publicitário gay que trabalha na capital paulistana. Uma garota bissexual também está na lista, assim como um bonitão carioca, um produtor de moda de Marília, interior de São Paulo, e uma modelo da capital.
A grande maioria dos novos peões é das regiões Sul e Sudeste do país apenas um baiano constará no grupo, apesar da estreia estar prevista já para dia 31 (4ª feira), a Rede Record recebeu uma notificação da Endemol acusando a emissora de plagiar o formato do "Big Brother", que é de sua propriedade. 
A produtora internacional solicita que a emissora não coloque no ar "A Fazenda de Verão", porém, a Record diz não ver semelhanças entre os dois formatos e afirma que o programa é uma versão nacional de "The Farm" (Sony), que possui edições com pessoas anônimas. 
A emissora diz que não irá deixar de colocar no ar o programa e alguns setores acham até que a a Globo poderia estar por trás desta iniciativa. A direção da Globo já fez saber  ter nada a ver com a notificação. 
A Endemol não comentou o assunto. 
E agora ?! Será que vai ter reality show ?!
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta 4ª feira (24).


Fonte: UOL noticias.bol e Colunistas.ig.com

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK