De acordo com o site Yahoo, Léo Áquila foi convidado e está pensando seriamente em participar da 5ª edição de “A Fazenda da rede Record.

A repórter drag queen, que não vai mais fazer a mudança de sexo, confidenciou a alguns amigos que só está acertando os detalhes do cachê. Ou seja, se a Record pagar bem, ele fará o reality.

A produção do reality show ainda não confirmou os nomes dos participantes da "Fazenda 5", mas já vários nomes são comentados  que certamente deverão estar entre os escolhidos, como Alice Souza que é atriz e tem vinte e oito anos de idade; Nicole Bahls que foi panicat no Programa Pânico na TV na Rede TV; Branca Feres que é uma das duas gêmeas do nado sincronizado brasileiro; Sheyla Hurshey que ficou conhecida como a mulher que tem os maiores seios da América Latina; Thammy Miranda filha da cantora Gretchen e também cantora e modelo; Stéphany a cantora que ficou famosa em vídeos postados em redes de vídeos; Luisa Marillac que ficou famosa também em rede social; Viviane Araújo modelo, rainha de bateria e ex namorada do cantor Belo; Daniel Erthal que é ator; o cantor Léo Santana do grupo Parangolé; o apresentador e humorista Rafinha Bastos; o empresário e ex modelo Paulo Zulu; o cantor Renne Fernandes; o ator Ricardo Villani e Rodrigo Costa que devem ser os mais novos concorrentes a ser milionário no Brasil por meio de um programa de televisão.

Mas há muitas incertezas ainda e até que inicie "A Fazenda 5" muitos nomes podem sair desta lista e outros tantos entrarem.

Fonte: Wordpress e coxixo

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK