Depois da  minissérie "Sansão e Dalila", e dos reality's "Troca de Família", atualmente no ar, e "Ídolos 2011", com estreia confirmada para o dia 5 de abril, a Record já trabalha com a possível data de 17 de julho para a estreia da quarta edição de "A Fazenda", sob o comando de Britto Jr.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a data ainda não foi confirmada pela direção da emissora, mas se se mantiver a estreia a um domingo como tem acontecido nas outras edições  17 de julho é o dia mais provável, porém ainda incerto.

Incerto também mas não discartável é a participação do ator Thiago Gagliasso e da cantora de funk Valesca Popozuda, a produção da "Fazenda 4" está em negociação com ambos. Tanto um quanto outro já haviam conversado com o programa para a edição anterior.

Thiago é irmão de Bruno Gagliasso e já tem contrato com a Record. O único empecilho para a contratação de Valesca é que a direção do reality show não sabe se quer outra pessoa ligada ao mundo do funk (na edição anterior foi a Mulher Melancia).

E já se comenta que  se Thiago for mesmo, ele precisa emagrecer. Quem o viu recentemente diz que ele está com um peso a mais.

Fonte: yahoo e rd1audiencia.virgula.uol