20 de Junho de 2009

Théo usa todas os argumentos para não ser expulso pelo público de "A Fazenda"





















As sessões de nudismo não são a única "arma" encontrada por Théo para chamar a atenção do público e tentar se manter no reality show. Vendo-se na berlinda das votações para uma possível saída já no próximo domingo o ator investe na sua permanência na fazenda utilizando todos os trunfos que trás na bagagem.

Enquanto os outros famosos do programa brincavam de formar palavras na mesa da cozinha Théo se juntou aos animais e fez algumas promessas: "Quero doar parte do dinheiro, quero ajudar as criancinhas, não quero sair daqui. Só peço isso ao Brasil", destacou o ator, que protagonizou diversas discussões dentro do programa.

As tentativas de Théo em permanecer na casa, contudo, não param por aí. O ator gaúcho escreveu, com pedaços de madeira, que doaria 35% do valor de R$ 1 milhão, prêmio pago por "A Fazenda" ao vencedor do reality, ao povo brasileiro e pediu ainda para que os telespectadores não votassem nele.

Devido à atitude do ator, em escrever recados para os telespectadores, todos os participantes do programa foram advertidos pela direção do programa. Uma das regras da nova produção da Rede Record é a proibição de comunicação por escrito entre os participantes ou dos participantes com o público.


Fonte: A tarde on Line