27 de Junho de 2009

Théo Becker participa em vários programas da rede Record

























Depois de participar num desafio radical no programa matinal "Hoje em dia" da Rede Record nesta 6ª feira (26) O ator e ex-participante de "A Fazenda", Théo Becker, vai estar no "Show do Tom" deste sábado (27). Ele participou das gravações de "O Curral" e declarou que não gosta da sátira feita pelo elenco humorístico e menos ainda do personagem Téo Beque, interpretado por Tirulipa.


Assustados com a reação de Théo, os atores começam a se desculpar com ele, mas o moço não abre mão de sua opinião e ameaçou todo elenco dizendo que sua imagem está sendo deturpada por causa da sátira. Durante a confusão, Tom Cavalcante entra na discussão e revela a brincadeira com o grupo.


Participam do episódio, Dado Tiribella (Tiririca), Mendigo (Pedro Manso), Babi Beicim (Robson Bailarino), Lucidoce (Iran Santos), Téo Beque (Tirulipa), Susan Boila (Aluísio), Samboiola (Amin Khader), Alexandre Broca (Vinicius Vieira), Zé Douradim, Farela (Carol Martin), Dane-se Carlos (Ana Markum).Ao final do programa, mais um participante é eliminado no “Tá na Fossa”.


Neste sábado, Théo Becker também participa do quadro "Lavando Roupa Suja" no programa "Melhor do Brasil". Durante o papo com o apresentador Rodrigo Faro, o ator fala sobre todas as polêmicas e brigas envolvendo sua participação no reality show. Théo fala ainda sobre seus planos para o futuro e declara que pretende reconquistar o amor da ex- namorada.


O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, pela Rede Record, a partir das 17h. O "Show do Tom" vai ao ar a partir das 22h30.


Fonte: A tarde online