18 de Junho de 2009




"tá na Roça" - Jonathan, Miro e Théo







O reality "A Fazenda" bateu novo recorde de audiência, na noite de 4ª feira, com a formação do "Tá na Roça". Em São Paulo, o reality show atingiu 17 pontos de média no Ibope.

Na capital paulista, a atração teve pico de 22 pontos e share (percentual de televisores sintonizados na emissora) de 24%. O programa foi exibido entre 22h12 e 23h.

Já no Rio de Janeiro, a média de audiência foi de 21 pontos. O pico foi de 25 pontos e o share, de 32%.
Jonathan Haagensen, Miro Moreira e Théo Becker estão ‘na roça'''' nesta semana. Um dos três será escolhido pelo público para deixar o programa no domingo e consequentemente perdendo o direito a arrecadar R$ 1 milhão.

Jonathan entrou no "Tá na Roça" após perder na 4ª feira o "desafio semanal". À noite, os participantes deram seus votos abertos em quem queriam eliminar, e Théo foi a escolha de quase todos, com exceção de Carlinhos. "O Theo me salvou no primeiro desafio e estava em dívida com ele. Vou manter minha palavra", declarou.


Assim, o humorista escolheu Miro, que também recebeu o voto de Théo. Livre da roça pelos participantes, o modelo acabou sendo a opção do "fazendeiro da semana" Pedro Leonardo, que justificou o voto no insuficiente desempenho das tarefas diárias.
Consultem os videos do nosso blog se não tiveram oportunidade de assistir ontem ou revejam a votação do "tá na roça" desta 4ªfeira (17).


fonte: cultura e lazer