23 de Junho de 2009


Luciele a 1ª mulher como "Fazendeira da Semana" impõe novas regras em "A Fazenda" e faz tremer as estruturas












Tendo sido nomeada "Fazendeira da semana" por Théo, o eliminado de domingo (21), Luciele já começou a impor seu estilo de administração em seu primeiro dia como "chefe" da fazenda. Primeira mulher a assumir a função, além de dividir as tarefas originais, como ordenhar a vaca, recolher os ovos e levar as ovelhas para o piquete, a irmã de Zezé di Camargo e Luciano resolveu também "colocar ordem na casa", separando tarefas dentro da sede de "A Fazenda", como lavar louça, limpar quartos e banheiro, segundo mostrou a edição do programa de hoje.


Luciele Di Camargo confessou a amiga Fabiana que está cansada de trabalhar para os restantes peões e que há muita gente folgada entre os participantes. Sendo assim, ela decidiu ver quem realmente trabalha e quem se "encosta" para fazer sua indicação para a "roça" na quarta-feira (24).

Luciele ainda deu a entender que já tem uma lista de três possíveis nomes para indicar, entre eles Dado Dolabella, que teria sido seu escolhido na votação passada, mas que escapou por causa das brigas de Théo. Dado, por sua vez, não pareceu feliz com as novas regras impostas por Luciele, e fez algumas caras feias enquanto ela dividia as novas tarefas, mas terá que cumprir o que foi designado.Luciele disse às amigas que quer uma nova "roça" composta só por homens, como a anterior, que teve Miro, Jonathan e Théo, e que entre suas possíveis escolhas estão dois participantes que ela considera muito "fortes" e outro nem tanto. Lucielle já descartou indicar Jonathan novamente, por ele ter voltado de duas "roças" seguidas.


Fonte: UOL