24 de Junho de 2009

Três etapas definiram o "Tá na roça" desta semana em "A Fazenda"



























Fábio Arruda é o primeiro indicado para a "roça" dessa semana em "A Fazenda" perdeu o desafio semanal, que foi realizado na tarde desta 3ªfeira (23), exigindo sorte, habilidade e conhecimentos sobre o universo rural, e já é um dos três a serem escolhidos para eliminação no próximo domingo.


O desafio foi dividido em três etapas. As duas primeiras já é possivel conferir no nosso blog no espaço dos videos, a última parte do desafio foi formado por um grupo de perguntas sobre o universo rural.

Fábio começou perguntando para Pedro, que errou logo de cara a primeira questão sobre o coletivo de cavalos. Em seguida foi Fábio quem errou a alternativa correta sobre o tempo de formação do ovo da galinha. Na segunda e na terceira rodadas de perguntas os dois acertaram e ficaram empatados. Na última os dois também erraram juntos, mantendo o empate.

Para desempatar o jogo, Britto Jr. tinha duas placas em sua frente. Uma com os dizeres "Tá na Roça" e outra escrito "Salvo". Pedro se deu melhor na escolha e escapou da berlinda. Fábio, por sua vez, culpou a falta de sorte e disse a Britto Jr. que "existe destino" e que "as coisas acontecem como devem acontecer".Fábio agora aguarda a votação do "Tá na Roça" nesta quarta-feira (24) para saber quem são as outras duas pessoas que disputam com ele a preferência do público.


Fonte: UOL