25 de Junho de 2009

Episódio desconfortável no direto do "tá na roça" entre Dado Dorabella e Brito Jr.














Foi no mínimo grotesco o episódio que aconteceu ontem entre Dado Dolabella e Brito Jr, o jovem ator apenas se queixou do incumprimento da direção em fornecer os medicamentos para dormir previamente acordados antes do peão entrar no reality show, visto sofrer de insónias, mas nem teve oportunidade de terminar o raciocínio pois foi categoricamente interrompido por Brito Jr. que ficou nervosíssimo quase sem conseguir controlar a situação desmentindo o participante. Parece que a produção e Brito Jr. não gostaram nem um pouco da queixa de Dado.


Fica no ar a dúvida se realmente Dado terá recebido ou não o dito ansiolítico, que Brito Jr. afirma ter sido entregue 30 minutos após a solicitação e ao qual a Record também já confirmou. O que é certo é que cortaram automaticamente a ligação em direto de dentro da sala da fazenda quando Dado comentava com Lucielle Di Camargo a conversa que tinha tido com Brito Jr. (reveja os vídeos no nosso blog).


No final Dado falou: "tudo bem eu sou aqui um reles peão...!!!"

O ator, que foi indicado para o "Tá na Roça" pela "fazendeira da semana" Luciele Di Camargo, foi se deitar 2h39 e levantou apenas 14h27, depois de 12 horas de sono.

Fonte: Estrelando