23 de Junho de 2009


Os participantes de "A Fazenda" tentam combinar votos entre si

















Em uma conversa na madrugada desta 3ª feira (23) Samambaia comentou com Mirella que sabe que o eliminado é quem indica o "Fazendeiro da semana". A produção do programa mantinha essa informação em segredo para os participantes do reality show.

Em uma conversa para combinar votos, Samambaia disse que não gostaria de ser a "Fazendeira da Semana", com o que Mirella concordou. Em seguida, Samambaia falou: "Mas é quem sai daqui que indica". Mirella não deu muita importância à revelação, porém e talvez sem grande certezas Danielle estava certa!

Falando baixinho enquanto estavam deitadas em suas camas, Danielle e Mirella conversaram sobre um possível acordo dos outros participantes. Mirella disse que não queria participar do acordo.

Em seguida, Mirella questionou quem a modelo achava que seria indicado para o "Tá na Roça", que tem a possibilidade de ser eliminado do programa. Samambaia disse não saber. Já Mirella teve seu palpite. "Eu sei, acho que neguinho vai cismar com quem não ajuda muito. Por exemplo, Fabio, Dado...", apostou.

Samambaia disse que não tinha mais em quem votar e tentava combinar um voto mútuo. "Qualquer coisa eu voto em você e você vota em mim. E deixa o povo, que decida", propôs.

Os outros peões também preocupados com as escolha das votações, já começam a combinar "votos casados". Danni Carlos tentou se acertar com Fabiana, mas a atriz disse que já tinha estabelecido um critério para adotar na votação. Pedro e Carlinhos, que costumavam votar entre si, cogitaram a possibilidade de retomar o voto trocado. Jonathan, que foi duas vezes para a "roça", disse que seu critério será votar em quem ainda não foi. Carlinhos (Mendigo) deixou ainda escapar que Danni Carlos pode ser um possível voto entre as mulheres, por não ajudar nas tarefas domésticas.


Fonte : A tarde online