24 de Junho de 2009


Brigas pela manhã em "A Fazenda"















Nesta manhã de 4ª feira (24) houve de novo confusão em "A Fazenda". O modelo Miro Moreira e o ator Dado Dolabella quase se agridem fisicamente . A confusão entre os dois ocorreu após uma prova de mentira, onde eles teriam que tirar uma vaca de mentira do brejo.
Dado deu uma chicotada para acertar a vaca, e sem querer acabou acertando em Miro. O modelo ficou furioso e partiu para cima do ator. Os dois só não se agrediram porque os restantes peões da casa apartaram a confusão. Momento depois, Dado foi tirar satisfação com Miro: "Você acha que fiz de propósito?", perguntou o ator. Os dois começaram a brigar novamente e mais uma vez foram separados pelos participantes.

Sobrou até para Danni Carlos. Jonathan ficou bravo com a cantora porque ela ficou segurando Miro, como se ele estivesse errado. A situação só voltou ao normal depois que a Fazendeira Luciele declarou: "É um trabalho em equipe".

Algum tempo depois, Dado e Miro conversaram sobre a confusão e os dois se entenderam. O ator chorou e disse que por pouco não abandonou o confinamento.
Fonte: Na Telinha