25 de Junho de 2009


















Esta semana o "tá na roça" foi formado por Fábio Arruda que perdeu o "desafio semanal" nesta 3ª feira, Pedro Leonardo voltado por três pessoas com a desculpa de ele voltaria da roça e não seria eliminado pelo público e assim ajudaria Fábio Arruda a sair já que ele diz estar pronto para voltar para casa, e Dado dolabella, escolha de Lucielle Di Camargo a "Fazendeira da semana".


Miro que votou em Pedro Leonardo ainda tentou mudar o seu voto a meio das votações mas tal não foi permitido pela produção tendo sido anunciado por Brito Jr que o seu voto já era irreversível.


Mirella e Samambaia trocaram os votos, Pedro manteve a troca que até aqui vinha fazendo também com Carlinhos, mas este não votou em Pedro justificando que não queria ver o seu amigo na roça e não estar a compreender a atitude dos outros participantes que resolveram votar em massa em Pedro Leonardo e assim dirigiu o seu voto a Dado Dorabella justificando que não tinha nenhuma razão mas que à última da hora resolve combinar o voto com este peão para não prejudicar ninguém.

Danni Carlos e Fabiana também optaram pela troca de votos, Danni justificando que esta semana seria de mudança na sua visão sobre o jogo e Fabiana justificou dizendo que ainda não sente nenhum tipo de convicção para votar em ninguém já que foi a última a entrar e ainda não sente grande afinidade com o jogo.


Agora que estão escolhidos os três peões para a sua escolha no próximo domingo cabe ao público seleccionar um destes três para eliminar de "A Fazenda". Deixe o seu voto também na nossa comunidade do orkut.


Quem saí na 4ª semana de "A Fazenda" ? (clique aqui)