Grandes movimentações ante-estreia de "A FAZENDA"





A modelo Danielle Souza, conhecida como Mulher Samambaia, informou à direção do Pânico que recebeu uma proposta irrecusável para participar do reality show "A FAZENDA" . Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, a direção artística da RedeTV! também foi comunicada. Samambaia já não apareceu do Pânico do último domingo. O novo programa da Record tem estreia prevista para o dia 27 de maio.





Alexandre Frota, diretor assistente do programa, por causa do reality “A FAZENDA”, alugou uma casa em condomínio luxuoso de Itu e já está morando muito próximo do local do programa. A ordem a todos da equipe, na verdade, é essa: dedicação exclusiva.













Entre animais e plantações 14 famosos disputarão o grande prêmio de R$ 1 milhão. Para sair como vencedor desta missão, as celebridades, além de superar seus próprios desafios em uma vida no campo, terão de evitar a todo custo "ir para a roça", termo que faz referência às noites de eliminação, como o paredão. Aliás, a Record pretende colocar as noites de eliminação na quarta-feira, para disputar audiência com o já tradicional futebol das emissoras concorrentes.

O novo programa estreia no dia 27 de maio e terá edições diárias no canal. " A FAZENDA" entra na grade no lugar do programa Aprendiz 6 - Universitário, comandado por Roberto Justus. O programa será ambientado em uma fazenda no interior de São Paulo, mais precisamente na cidade de Itu. Os confinados vão ser filmados 24 horas por dia e terão que realizar as mais diversas atividades rurais. Além disso, enfrentarão provas focadas em criatividade, conhecimentos gerais, habilidades manuais e resistência físicas.