Nicole Bahls que acabou não conseguindo chegar à final de "A Fazenda 5" deu também entrevista para a revista "Caras Online" e contou como vai a sua recente relação com o ex-colega de confinamento Gustavo Sayler. É ainda um  relacionamento colorido e ainda não falam em namoro uma vez que Nicole terminou recentemente o affaire com o jogador Victor Ramos, a musa teceu elogios ao novo candidato a par romântico:O beijo do Gustavo é maravilhoso, ele é um doce de menino. Gostei porque é uma pessoa mais madura e que fez torcida por mim. Acho que ele merece essa oportunidade, né?" (risos)”.
Nicole afirma que, apesar do que já se fala por ai, o novo romance não se trata de uma jogada de marketing para permanecer na mídia. Tenho preguiça desse lance de marketing. Eu estava com vontade de ficar com ele, mesmo, precisava de um amasso. E, cá entre nós, o corpo dele é uma benção”, brincou ela, garantindo que não se envolveria com Gustavo durante o confinamento. “Não ficaria porque eu estava focada no jogo, não estava lá para ficar com alguém. Acho que existem outras horas para beijar na boca e, sinceramente, na tensão de a Fazenda a gente fica meio brocha, ri.
Sobre o fim do último namoro, ela diz que ficou triste, mas até achou bom não  ter vencido o reality show, pois provavelmente continuaria o anterior namoro.Deus sabe o que faz. Entrei para conseguir o prêmio, casar e ter filhos, mas estava com um relacionamento mal resolvido. Se eu tivesse ganhado, talvez minha vida acabasse focada em outros projetos, que eu vejo hoje que não valiam tanto. O maior prêmio foi ter conseguido mostrar quem eu sou e naquilo que eu vou conhecer agora”, acredita.


Questionada pelo fato de não ter cumprimentado a vencedora Viviane Araújo, Nicole se diz  ainda está chocada com algumas declarações feitas pela modelo. Fiquei chateada por saber algumas coisas e só não dei o abraço porque sou sincera. Eu conversei com a mãe dela, com a família, que é um doce, mas a Viviane não é uma pessoa com que eu me identifico. Até tive uma aproximação lá dentro porque a gente tinha que conviver, mas aqui fora é outra coisa. Existem pessoas melhores para eu ser amiga”.
Apesar da inimizade entre ambas, Nicole explica que não tira o mérito da modelo.Talvez, pelas atitudes dela dentro de A Fazenda, ela não fosse tão merecedora, mas pela história de vida, por tudo o que ela já passou, Deus programou essa vitória para ela. Não tiro o mérito, eu respeito a Viviane e sei dar valor para as dificuldades”. Mas também não se arrisca em falar uma qualidade da competidora: “Maior qualidade? Não sei porque não convivi muito (risos)”.
Relativamente às suas gafes durante o confinamento, Nicole admite que ri muito. Não imaginava que eu fosse tão engraçada, ri muito toda vez que me via. Sei que cometo muitos erros de português, mas nem cogitei que isso fosse ficar divertido. Pensei que fosse arder no ouvido das pessoas, mas o que fazer agora? Faz parte”, minimizou, dizendo que pretende se aperfeiçoar para continuar na emissora. “Meu projeto é Nicole na Record de novo, quero renovar o meu contrato”.
Sobre a intimação que recebeu de Juju Salimeni, seu antigo desafeto, que proíbe qualquer menção ao seu nome em entrevistas, Nicole revela:Recebi a notificação e acho que é uma forma de ela se proteger. Não tiro o direito dela, é difícil lidar com algumas declarações quando trabalhamos com a imagem. Algumas palavras machucam”, argumenta. “Mas não fico preocupada de encontrá-la nos bastidores da Record. A vida é assim, mesmo. Por outro lado, eu amo a Joana Machado (31, que trabalha com Juju) e não preciso forçar nada”.
Na Record, Nicole deve integrar ao elenco do "Programa da Tarde", a nova atração de Britto Jr. e Ana Hickmann. Feliz com a repercussão positiva, ela afirma:A Fazenda mudou a minha vida”, agradece. 

A partir do dia 10, ela comandará um quadro de viagens ao lado do ator e também ex-peão Theo Becker.



Fonte: Caras Online e Natelinha UOL

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK