Ao que parece a produção da rede de TV Record encontra-se dividida quanto ao nome de uma possível convidada: Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha.
Alguns responsáveis da selecção defende que a moça, que chegou a anunciar no ano passado que participaria da última edição do reality show, esteja no programa para aproveitar a repercussão do filme baseado em sua vida. Outra, mais conservadora, acredita que a ex-garota de programa não deve integrar o casting. Em cartaz há três semanas, “Bruna Surfistinha” já levou mais de dois milhões de pessoas ao cinema.
O que se comenta na estação é que as presenças de Vânia Love (irmã do jogador Vagner Love), Beto Barbosa, Nicole Bahls, Cristina Mortágua e Felipe Dylon estão praticamente acertadas. Ainda nenhum contrato foi assinado mas estão para breve, os primeiros compromissos deverão ser sacramentados entre abril e maio para que o programa tenha estreia a partir de julho.
Ainda segundo a coluna Canal 1, o diretor geral do relity show Rodrigo Carelli, teria mostrado interesse em ter o cantor baiano Léo Santana do grupo Parangolé no elenco, mas não teria obtido sucesso devido a intensa agenda de shows do cantor.
Fonte: Paraiba.com e pagodaouniversal.com