Monique Evans que ficou em 2ª lugar em "A Fazenda 4" ainda quase não teve tempo de desfazer as malas e por isso ela diz que já está com saudades do confinamento do reality show.
Em entrevista exclusiva ao Yahoo! Brasil, Monique fala de sua participação no reality show da Record, revela de quem guardou ressentimento e conta que deu adeus aos tempos de tristeza. “A depressão já era! Estou muito feliz e cheia de amigos”
Confira a entrevista :
Foi difícil ser a primeira eliminada da terceira edição da “Fazenda ”?
Não. Quem sai primeiro ganha o mesmo em dinheiro do que quem fica mais tempo lá dentro.
Você parecia mais explosiva na edição passada e nesta ficou mais tranquila. Por que a diferença?
Por causa da edição. Na “Fazenda 3” me fizeram parecer uma barraqueira. Na briga com a Nany People, por exemplo, cortaram como tudo começou. Eu estava brincando, dizendo que pintaria aquele lugarzinho de todo mundo. Todos entenderam errado, Nany se irritou e acabou daquele jeito. Pareceu que eu comecei a mandar as pessoas para aquele lugar do nada.
Você entrou na “Fazenda 4” com alguma estratégia?
Eu não joguei, fui levando. Entrei sem nenhuma estratégia. Queria estudar minha bíblia e curtir mais os animais, coisa que não tive tempo de fazer na primeira vez.
Você tem algum arrependimento?
Não me arrependo de nada. Consegui o que queria, mostrei quem é Monique.
Como é o confinamento?
É complicado, lá dentro dá tristeza e você se magoa muito. Podem achar que não, mas eu sofri muito. As pessoas brigavam, ficavam com raiva de mim e eu não entendia o porquê.
Tem alguma mágoa do Dinei ou de outro participante?
Só do Gui (Pádua). O que ele fez lá dentro não deve servir de exemplo para ninguém. Fico pensando como ele pode ter fãs aqui fora. Ele fazia a cabeça de todo mundo. Por isso não fiquei chateada com Dinei, era o Gui que fazia as pessoas falarem mal umas das outras. O Gui é uma pessoa estranha, sobre o caráter dele.... não sei...
O que você acha de terem falado que você usava seu problema no joelho para se fazer de coitada?
Meu joelho só saiu do lugar uma vez enquanto estava lá. Tomei remédio por vários dias e não deixei de trabalhar por causa disso. Trabalhei pra caramba, só eu tinha coragem de fazer o cavalo, ele mordia. Entrei com 61kg e saí com 58. Aqui fora vocês não tem noção do quanto trabalhamos.
Em algum momento você achou que venceria?
Achei que a Raquel venceria, eu não. Mas tudo bem! A única pena é que não ganhei meu carro. Quero um carro grande, para carregar meus quadros. O meu até é, mas precisa de muitos consertos.
Disseram que você agiu como se não tivesse dinheiro para se beneficiar. É verdade?
Eu tenho sim TV, mas ganhei do meu ex-marido, de quem estou separada há três anos! (risos) Queria uma nova. Não me fiz de coitada, era tudo verdade.
E a história de não conseguir viver com R$ 8 mil ?
Eu não estava falando de mim. Estava explicando para o Gui que as pessoas se enganam quando pensam que os artistas ganham muito. Só dei um exemplo de um ator da Globo que não tem contrato, pois só trabalha por obra. Ele pode ganhar bem, mas é só por aquele período, fora que não tem férias e nem 13º salário. Daí o Gui distorceu tudo o que falei. Precisam acabar com este mito de que artista ganha muito. Aparecer na televisão não quer dizer que você é rico.
Sua filha Bárbara fez uma campanha enorme a seu favor durante o programa e ficou, inclusive, sem dormir. O que você achou disso?
A Bárbara é minha melhor amiga. A minha maior alegria quando saí (da Fazenda) foi saber que ela tinha voltado para casa, pois ela estava morando no Rio com o pai. Agora ela voltou e os amigos também. Tenho amigos. A depressão já era, estou muito feliz.
Você faria um ensaio sensual com ela, assim como Helô Pinheiro e Ticiane fizeram em 2003?
Nada a ver. Com ela nunca!
Quais são seus planos?
Gosto de criar, acho que levo jeito pra comédia e adoraria fazer uma novela na Globo.
Não fiz muitos trabalhos lá porque ganhava mais como modelo. Agora quero procurar as emissoras e marcar reuniões. Eu achava que éramos procurados, mas acho que é a gente que tem que correr atrás. Tem muita gente querendo a mesma coisa.
Fonte: Zwelangola.com
0 Response to "Monique Evans em entrevista fala da agitação da sua vida após a saída de "A Fazenda 4""
Enviar um comentário