12 de Agosto de 2009
Rede Record pensa em contratar antigos participantes do "BBB" para integrar a 2ª temporada de "A Fazenda"












Mesmo tendo excelente audiência nas transmissões ao vivo, aos domingos, e dos índices elevados durante as exibições na semana, "A Fazenda", da Rede Record, está com dificuldade em completar o grupo da 2ª temporada, que deve ir ao ar no próximo ano.


Segundo informações publicadas nesta 3ª feira ( 11), na coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a Rede Record já pensa na possibilidade de convidar ex-participantes do "Big Brother" Brasil (BBB), da concorrente Rede Globo, para compor o programa no ano de 2010.


A idéia de convidar os ex-BBBs surge da recusa de famosos de integrarem o reality show. A apresentadora e modelo Daniela Cicarelli, por exemplo, foi uma das celebridades que não aceitou o convite da produção de "A Fazenda", programa apresentado por Brito Jr e que nesta primeira edição, iniciada em Abril deste ano, contou com 14 famosos.

O cantor Latino, marido da dançarina e modelo Mirella Santos, que integrou a 1ª temporada da atração e foi eliminada no início do mês de Julho, também foi outro que se recusou a participar do confinamento. Especula-se ainda que outros 15 famosos tenham dispensado o convite para integrar o programa. Pela dificuldade de escalar os participantes para a 2ª temporada do reality show rural, a direção da emissora estaria pensando, inclusive, em aumentar o cachê mínimo, que nesta edição foi de R$ 90 mil, para tentar atrair os artistas.
Fonte: A tarde online