
O apresentador detalhou a votação recebida por Dado, na disputa com Danni Carlos: 84% dos votos feitos por telefone, 75% por mensagens de texto (SMS), 78% pela porteira de voz e 83% pelo site do programa.
“Queria agradecer a Deus por tudo isso, em segundo lugar à minha família, à Rede Record e a todos vocês que votaram. Muito obrigado”, disse o ator. “Ainda não estou acreditando. Queria transformar o R$ 1 milhão em música, em alegria para todos que votaram em mim e para a minha mãe preta, Eliana, e a minha mãe. Quero fazer tudo o que puder por vocês”.
Ele ainda elogiou a concorrente e amiga, Danni. “Aprendi muito com você”, disse ele. A cantora filosofou sobre não ter ganho o prêmio. “Deus dá aquilo que a gente precisa primeiro, não o que a gente quer”.
Gugu Liberato foi ao palco entregar o envelope com o nome do ganhador a Britto Jr. O apresentador aproveitou para anunciar que estréia na emissora no próximo domingo (30), às 20 horas.
Gugu Liberato foi ao palco entregar o envelope com o nome do ganhador a Britto Jr. O apresentador aproveitou para anunciar que estréia na emissora no próximo domingo (30), às 20 horas.
Britto lembrou que os dois eram vistos como “zebras” no início do jogo. “Ela por achar que não tinha a popularidade de agora e ele pela fama de ‘bad boy’”. Danni ganhou um Kia Sorrento pelo segundo lugar.
O vencedor contou que ficou contente por ter revisto os familiares e amigos e o que fará com o dinheiro. “Estou muito feliz com o prêmio, embora o que me dê mais felicidade é poder estar perto da minha família e dos meus amigos. Quero usar esse dinheiro para investir em música e trazer felicidade pra todos que me ajudaram”.
O ator explicou como conseguiu suportar 84 dias de confinamento. “O que me deixou mais tranqüilo foi uma carta que recebi da minha mãe dizendo que meu filho estava bem e confinado na barriga da mãe dele”.
Fonte: Revista QUEM
Fonte: Revista QUEM
24 de agosto de 2009 às 05:13
Bando de ignorantes (quem defende o Dado)!
Uma pergunta: depois de tanto marketing a favor do Carlinhos, como Dado ganhou?
E Pedro? Gente mais boa que ele não tinha lá.
Em todas as enquetes de Internet o Dado perdia pra todos.
Sabem o que houve? FRAUDE!!!!! FRAUDE!!!!!
A família sem escrúpulos e desonesta dele PAGOU UMA EMPRESA DE TELEMARKETING para ficar ligando 24 horas por dia a favor dele!!!! Isto está provado!!!
Como não tinha escrito nada no contrato, a Record não pode fazer nada. Mas para a Fazenda2 eles vão corrigir isto.
Mesmo assim não assisto mais esta merda toda que aconteceu. Tudo isso para nos fazerem de BURROS! Não assisto mais a Record e nada que esta família Dodabela PODRE faça!
BANDO DE FALSOS, LADRÕES, TRAPACEIROS! Né, dona mamãe do Dado! Principal articuladora de tudo...
Com este dinheiro somente virá frutos podres para vocês!
Falou família fraudulenta!
24 de agosto de 2009 às 11:53
A Record podia fazer algo sim: não dizer que foi o publico que escolheu. Limitar-se a dizer que a pessoa com maior numero de votos foi X e que qq pessoa pode votar quantas vezes quiser.
Ou podia até abrir o jogo se isso aconteceu mesmo, e não deixar que vire uma lenda, uma mancha negra para a emissora. Assim a emissora será vista com a mesma desconfiança que a Globo é vista hoje em dia.
Se bem que cada vez mais menos pessoas se importam com isso, o dinheiro hoje em dia consegue justificar quase tudo. Então fiquemos feliz que acabou, assim como o milhão do Dado acabará e se for realmente um cara ruim sua mascara cairá.
24 de agosto de 2009 às 16:46
io,
Concordo plenamente com você!
E só para complementar... Além da família Robadela ter contratado uma empresa de telemarketing para votar nos adversários incessantemente, contratou várias lan houses para ficarem votando via internet nos adversários também. Fato comprovado pela coluna retratos da vida do jornal Extra.
Com todas essas trapaças, só podemos concluir que o tal ganhador da Fazenda é fruto de uma família que se acha acima do bem e do mal pelo fato de possuir dinheiro. Que gentinha mal intencionada, mal caráter!