22 de Julho de 2009

Jonathan perde "Desafio final" e está de novo no "Tá na roça"

















Oportunidade de treinar a pontaria até que tiveram no dia anterio na atividade surpresa da tarde. "Pra quem treinou bem ontem, não tem mistério", lembrou o apresentador Britto Jr. antes de o "Desafio Semanal Arco & Flecha" desta semana começar. E quem se saiu menos bem foi Jonathan Haagensen, que está de novo no "tá na roça" desta semana.


Cada peão tinha direito a três tiros. Se a flecha caísse na linha entre duas pontuações, valeria a pontuação maior. Pedro Leonardo, vencedor da atividade de ontem, foi o primeiro. Suas três flechas acertaram o alvo, em posições diferentes. Ele marcou 8 pontos.
Dado foi o segundo e seu primeiro tiro acertou bem próximo à "mosca". Aliás, os três tiros foram muito bons - o ator marcou 21 pontos no total. O primeiro tiro de Jonathan, que veio logo após de Dado, acertou na mosca. O segundo também foi bom, mas o terceiro foi para fora. Resultado: 16 pontos.

O quarto arqueiro foi Carlinhos, que também teve boa performance. Aliás, a melhor do desafio: 23 pontos. Na sequência, veio Fabiana. A atriz reclamou de suor nas mãos, e fez 11 pontos. Por fim, participou Danni Carlos. Sua primeira e última flechas foram para fora, e a cantora fez apenas 5 pontos. Carlinhos e Dado, os dois com maior pontuação, foram salvos e voltaram para a sede.


Pedro começou também a segunda etapa, com direito também a três tiros. Na segunda rodada, o sertanejo conquistou 13 pontos. Jonathan teve um desempenho inferior ao da etapa anterior, e fez 8 pontos. Fabiana estava muito nervosa e foi aconselhada por Britto a esquecer um pouquinho o que estava em jogo. Deu certo: a atriz foi bem melhor, e completou 15 pontos, automaticamente se salvando da roça. A última arqueira, Danni Carlos, também recebeu conselho do apresentador: "Finge que você está segurando o violão". A cantora respondeu que, provavelmente, violão é a única coisa que ela sabe segurar. Mas a performance também melhorou, com direito até à "mosca": 17 pontos e Danni também foi salva!


Na etapa final, os alvos foram dois balões, um vermelho e um azul, e Pedro e Jonathan tinham de acertar em um deles. Pedro estourou o azul, cor da sorte de sua irmã de 15 anos. Na vez de Jonathan, Britto aconselhou o ator a prestar atenção na respiração. Mesmo assim, o carioca errou o alvo e se colocou em sua quarta roça.


Esta noite, durante a formação do "Tá na Roça", serão selecionados os outros dois fazendeiros para completar o trio e esperar a preferência do público no domingo para a saída de mais um peão.


Fonte diversão.terra